Novo endereço Pixograma

By | Sem categoria | No Comments

A Pixograma está de casa nova e com novidades. Em breve anunciaremos pacotes especiais de publicidade e 3D para construtoras.
Anote aí: Rua Fernandes Tourinho, 500 – 4º Andar. Ligue: 3080 6666 ou 31 98489 3136

Apresentações Corporativas, design e propaganda em Belo Horizonte

O Design afeta suas vendas!

By | Sem categoria | No Comments

Uma pesquisa realizada pela Smartalk, demonstra que as das empresas que investem constantemente em design, 89% apresentam aumento no faturamento.

A forma como você apresenta e posiciona o seu produto influência a decisão do seu comprador. Trabalhos bem elaborados e adequados a seu público alvo geram mais segurança na hora da compra.

 

Flat design stylish vector illustration megaphone with cloud of colorful application icons on media theme. Digital marketing concept. Isolated on stylish turquoise background

Memovip – Gestão da informação

By | Sem categoria | No Comments

A Memovip – Gestão da informação é o mais novo cliente da Pixograma. Especializados na gestão e armazenagem de documentos, garantemeconomia com espaço e aumento de produtividade com a gestão e digitalização dos documentos da sua empresa.

Em breve novo site no ar. Aguardem!

Blog Design - Pixograma Estúdio de Criação

5 Formas de aproveitar melhor o orçamento de marketing da sua empresa

By | Sem categoria | No Comments

1 – Saiba onde você quer chegar:

Ter metas é fundamental no mundo dos negócios. Quando você pensa em marketing, o que vem a sua cabeça? Ele é muito mais do que vendas, ele é relacionamento, conteúdo e conhecimento.

2 – Tenha noção real do seu orçamento:

Nem mais, nem menos. Negociar é a palavra chave e você precisa investir o que tem separado para justamente crescer e ter mais retorno.

3- Invista na identidade visual:

Detalhes como pensar no logo, nas cores certas e num slogan que combine com seus objetivos parecem apenas coisas supérfluas, mas não são e se nem pensados forem, podem afundar seu negócio. Cuidado, esse é um erro fatal e que muitos empreendedores cometem.

4- Promova seu diferencial:

O mercado pede cada vez mais empresas com diferenciais, ainda que estejam no mesmo se- tor. Por meio do marketing isso pode ficar cada vez mais evidente para os seus clientes e novos consumidores.

5- Venha para o mundo da internet:

Muita gente ainda não está na internet e negócios estão sendo fechados a todo o vapor no mesmo instante em que você lê este artigo. Se sua empresa ainda não está na rede mundial de computadores, invista nisso. E saiba que o marketing digital vai muito além de ter um site ou uma página oficial da empresa no Facebook.

Os tempos mudaram e podemos dizer que hoje é bem mais fácil e acessível investir em ma- rketing e publicidade. O pequeno e médio empresário tem uma chance incrível nas mãos num mundo cada vez mais conectado, situação bem diferente das décadas passadas.

Viabilize suas metas a partir do seu orçamento e aposte no marketing, direcione suas ideias para o caminho que te trará bons resultados.

*Fonte: Administradores – Informativo do Empresário